sexta-feira, setembro 10, 2010


Novidadessss!

1
Ola meninas!
Para aquelas que ainda não sabem, eu Denise Araújo, sou estilista, e acabei de participar do Concurso Estilista Revelação 2010!
Fiquei entre os 10 melhores estilistas do país, vocês acreditam?
Hehehhehe

Não vim aqui para me gabar não...
Vim para dizer, que nós do Casamento Amor Perfeito, estamos oferecendo mais um serviço: Vestidos exclusivos e Assessoria de imagem.
Noivas, debutantes, madrinhas, todas vocês podem ter um serviço diferenciado e exclusivo!

Esse é o link com o programa inteirinho que passou na semana passada, dia 04/09/2010.
Vejam, depois me digam o que acharam!
http://tvxuxa.globo.com/videos/v/estreia-do-quadro-estilista-revelacao/1331310/?ref=nf#/Atrações/page/1


E esse vestido em primeiro plano é o meu:




Há, antes que me perguntem, a Xuxa é linda e superr querida!
Foi uma experiência maravilhosa e inesquecível!
Logo,logo, vou postar desenhos de vestidos de noivas e debutantes para vocês!

Beijinho

1 comentários:

Patricia Gallotti disse...

Lindo modelo! Parabéns pela criatividade amiga.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails